Programa

O programa do Cosplay Photoshoot #8 serve para que os cosplayers e amigos não percam nada o que vai acontecer neste dia, por isso, toma atenção aos horários e divirtam-se!


Todo o dia - 12h00(+/-) - 18h00 (+/-)

Photoshoot  Sessões fotográficas para o Concurso Fotográfico. Os cosplayers e fotógrafos podem aproveitar o dia para descobrir os mais belos locais do Parque das Nações para magníficas fotografias dos seus fatos de cosplay! 

Convidado Especial – André Filipe, mais conhecido por Vic pela comunidade, é uma das caras mais conhecidas do Cosplay Português. O especialista na vertende das armaduras é convidado especial desta edição e estará disponível durante o dia do evento para responder a qualquer questão. André será o representante individual português na edição deste ano do Euro Cosplay Gathering na Japan Expo em França - http://andrewlionheart.deviantart.com


12h00 – 14h30

Meeting – Combinem com os vossos amigos o ponto de encontro, nós sugerimos a estátua Homem-Sol, em frente à escadaria do C.C. Vasco da Gama.

Atenção! Por favor, não fiquem na varanda do C.C. Vasco da Gama, a organização do Cosplay Photoshoot não se responsabiliza por possíveis conflitos/confusões com os seguranças do Centro Comercial.

Almoço e Dress Up – Quem quiser deve ir almoçar, e se for o caso, vestir o seu fato de Cosplay.


14h30 – 14h50

Show Up – Os cosplayers devem aparecer já vestidos e preparados para a Mega Foto de Grupo junto à escadaria do Pavilhão Atlântico.


14h51 – 14h59

Get Ready – Todos os cosplayers devem-se juntar na escadaria do Pavilhão Atlântico e os fotógrafos devem-se colocar nos seus lugares e com as máquinas fotográficas preparadas.


15h00

Cosplay! - Mega Foto de Grupo! Todos os cosplayers estão convidados a participar! Não se esqueçam de gritar “COSPLAY!”


Anúncio do vencedor do Sorteio  – A organização do Cosplay Photoshoot #8 gostaria de agradecer a presença de todos no evento, e para tal e em associação com a TSUBAKI e o IBERANIME LX 2011, vamos efectuar um sorteio no dia! O vencedor irá receber um prémio surpresa cortesia da TSUBAKI e uma entrada dupla para o evento IBERANIME LX 2011 que irá tomar lugar nos dias 12 e 13 de Março em Carcavelos. Aborda um dos elementos da organização no dia para saberes como participar.



15h10 – 18h00 (+/-)

PhotoshootContinuação das sessões fotográficas para o Concurso Fotográfico.

Atenção! Não são permitidas fotos a concurso tiradas dentro do Centro Comercial Vasco da Gama, visto que as mesmas são proibidas no local.


---


O Cosplay Photoshoot #8 é realizado num local público e ao ar livre, por isso enquanto os cosplayers estiverem divertidos e a tirar fotografias, o Cosplay Photoshoot continua! Terminará quando o último cosplayer se for embora.